Departamento de Trânsito intensifica revitalização nos bairros e reforça segurança durante vacinação contra a COVID-19

Equipe de manutenção realiza trabalhos de pintura de vias e sinalização nos bairros Portal São Francisco e Jardim Paraná, e agentes de trânsito estão colaborando com a vacinação no sistema Drive Thru, no Parque de Exposições “Jorge Alves de Oliveira” - Ficar

• 05/05/2021 - 15:00 | Atualizado em 05/05/2021 - 15:13

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Transito está realizando trabalhos de manutenção nas vias publicas nas regiões do Portal São Francisco e Jardim Paraná.

O objetivo é realizar a manutenção em todas as vias públicas da cidade, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres, além de prevenir acidentes.

Alcides Martins, diretor da pasta informa que, esta semana as equipe estão finalizando a revitalização em todas as vias do bairro Portal São Francisco e iniciando os trabalhos no Jardim Paraná.

“O principal objetivo do Departamento Municipal de Trânsito é cuidar das nossas vias e ajudar na prevenção de acidentes, além de apoiar as ações que envolvem grande fluxo de veículos”, comenta Martins.

O diretor informa ainda que os agentes de trânsito estão dando suporte na campanha de vacinação contra a COVID-19. “Deslocamos nossas viaturas para organizar e sinalizar o trânsito nesses locais e hoje, início da vacinação para população com idade acima dos 60 anos, nossa equipe esta no Parque Jorge Alves de Oliveira- Ficar, juntamente com a Polícia Militar e Tiro de Guerra, ajudando nesse bom combate” finaliza.

ASSESSORIA PMA