Sábado é ‘Dia D’ vacinação contra a gripe

Se você está no público-alvo, a imunização acontece das 8h às 13h, em todas as UBS

• 06/05/2021 - 16:13

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis realiza no sábado, 8, das 8h às 13h, em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade, ‘Dia D’ vacinação contra o vírus Influenza, causador da gripe.

Nesta etapa, a imunização é destinada às crianças de seis meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas, trabalhadores da Saúde e inclusive, idosos acima de 60 anos que já tenham tomado, há mais de 14 dias, a 2ª dose da vacina contra COVID-19.

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, reforça a importância da apresentação da caderneta de vacinação e exclusivamente trabalhadores da Saúde e idosos, deverão apresentar a carteirinha de vacinação contra COVID.

ASSESSORIA PMA