Cemitério Municipal da Saudade reabre para visitas neste fim de semana, em virtude do Dia das Mães

Medidas de segurança contra a Covid-19 devem ser seguidas, como uso de máscaras e distanciamento social

• 06/05/2021 - 16:57 | Atualizado em 06/05/2021 - 18:26

A Prefeitura de Assis informa que o Cemitério Municipal da Saudade estará aberto ao público em geral neste sábado, 8 e domingo, 9, das 7h30 às 17h30, em virtude do Dia das Mães.

De acordo com o administrador do local, Fabiano Cavalcante, desde o início da semana o cemitério já esta recebendo visitas de parentes que estão limpando e lavando os túmulos, respeitando todos os protocolos de higiene e prevenção contra COVID-19. Na sexta-feira, as pessoas que tem dificuldade de locomoção como os idosos e os visitantes com outras comorbidades, poderão entrar com seus veículos.

“Estamos reabrindo o Cemitério Municipal, pois é a segunda data mais visitada no ano. Oportunidade para quem já perdeu um ente querido, visitar o local. Contamos com toda infraestrutura para receber o público, porém é necessário que os visitantes tomem todas as medidas de prevenção contra a COVID-19, como o uso de máscaras e o distanciamento social”, comenta Cavalcante.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: