Prefeito José Fernandes recebe 1ª dose da ‘vacina da esperança’ contra a COVID-19
No grupo de pessoas com 60 anos ou mais, chefe do Poder Executivo de Assis agradece a oportunidade de ser imunizado e incentiva demais moradores que aguardam o imunizante
- 10/05/2021 - 12:50
Informação publicada há 1501 dias
Foto: Departamento de Comunicação
O prefeito José Fernandes recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, a 1ª dose da vacina contra a COVID-19, a AstraZeneca, aplicada na EMEI Pequeno Polegar, um dos pontos fixos de vacinação em Assis.
Ao receber o imunizante, o chefe do Poder Executivo, sensibilizado enquanto aguardava a aplicação da vacina, falou de sua gratidão por esse momento tão esperado e que em breve será realidade para todas as idades.
“É uma mistura de felicidade com gratidão e agradeço principalmente a Deus, por me dar esse privilégio de celebrar a vida ao receber essa primeira dose, a qual considero como ‘a vacina da esperança’. Minha gratidão inclusive aos profissionais da Saúde, que estão há mais de um ano na linha de frente combatendo esse vírus cruel. Fico muito emocionado, porque assim como eu que passei momentos difíceis enquanto estava em tratamento contra o vírus, muitas pessoas infelizmente não tiveram a mesma chance que eu. Mas mesmo em meio a esse cenário bastante triste, podemos ter esperança que em breve a vacina vai chegar para as demais idades e logo poderemos comemorar juntos essa conquista”, enaltece o prefeito.
ASSESSORIA PMA