ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Saúde abre grupo prioritário de vacinação COVID-19 para esta terça-feira, 11


  • 11/05/2021 - 09:13 | Atualizado em 11/05/2021 - 09:36

Foto: Departamento de Comunicação

Nesta terça-feira, 11, das 8h às 12h acontece a vacinação contra COVID-19 para faixa estaria específica em grupos com comorbidades e de deficiência permanente grave que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC). Em todos serão realizadas a 1ª dose.

Em adultos de 18 a 59 anos receberão o imunizante as gestantes e puérperas com comorbidades, síndrome de Down, transplantados em uso de imunossupressores e doença renal crônica em tratamento de diálise.

Também receberão a 1ª dose os adultos de 55 a 59 anos com comorbidades previstas na portaria 06/2021.

Por fim, receberá a vacina os adultos de 55 a 59 anos com deficiência permanente grave que recebem o BPC de limitação motora grave que cause grande dificuldade de andar ou subir escadas, grande dificuldade ou incapacidade de ouvir, grande dificuldade ou incapacidade de enxergar e deficiência intelectual permanente.

IMPORTANTE: A lista da portaria 06/2021 que constam as comorbidades estão no link saude.assis.sp.gov.br/comunicado/288.

É obrigatória a apresentação do xerox de um documento com foto e CPF; Atestado médico original comprovando pertencer a um desses grupos. Para o grupo de deficiência permanente grave é preciso levar comprovante do recebimento do BPC. Para as puérperas é preciso levar xerox da certidão de nascimento do bebê.

Os pontos serão as escolas usadas como pontos fixos. São elas: EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Maria Adileta, EMEI Aparecida Manoel da Mota, EMEI José Santili e EMEI Maria Clélia.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta