ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Clínica OligoFlora repassa alimentos, roupas e cobertores ao Fundo Social

Mais uma empresa parceira em prol das campanhas do Agasalho e do Alimento em Assis


  • 11/05/2021 - 12:04
  • Informação publicada há 409 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, recebeu recentemente alimentos, roupas e cobertores da Clínica OligoFlora Estética Funcional, cujas doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

Luciana destaca o comprometimento de todos envolvidos na ação, especialmente através proprietária e representante da Clínica, Débora Cristina Niz da Silva, que incentivou seus funcionários, clientes e demais amigos nas doações de alimentos, roupas e cobertores.

“É muito gratificante ver que podemos sempre contar com empresas solidárias como a Oligoflora, que através da mobilização conjunta, incentivou que mais pessoas realizassem a doação, principalmente agora durante a pandemia, de mais produtos para nossas campanhas do Agasalho e do Alimento. São gestos como esse que fortalecem nosso trabalho social em Assis e engrandecem a solidariedade ao próximo”, frisa Luciana.

Nesta ação, o Fundo Social foi agraciado com mais 37 quilos de alimentos não perecíveis, 50 peças de roupas diversas e quatro cobertores.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta