Departamento de Trânsito amplia sentido de direção em trecho da Rua Cândido Mota

Trecho entre a Avenida Siqueira Campos e Rua General Glicério passa a ter mão dupla de direção

• 12/05/2021 - 16:19 | Atualizado em 12/05/2021 - 18:54

Visando destravar a cidade e melhorar o fluxo de veículos no Município, a Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, realiza ampliações no sentido das vias e reforça a sinalização viária em toda cidade. Esta semana foi realizada a mudança de direção no trecho da Rua Cândido Mota entre a Avenida Siqueira Campos e Rua General Glícério.

De acordo com Alcides Martins, diretor do Departamento de Trânsito, essa ampliação foi necessária em razão do grande fluxo de entrada e saída de viaturas, da Secretaria Municipal da Saúde e desta forma, facilitar o acesso dos motoristas na Avenida Siqueira Campos.

“Temos aqui a sede da Secretaria da Saúde, e em razão disso, a movimentação de veículos é intensa, principalmente de ambulâncias e veículos oficiais, além de munícipes que precisam dos serviços de Saúde. Então houve a necessidade dessa ampliação no trânsito, que passa a ter mão dupla e a proibição para estacionar em um dos lados da rua, visando dar mobilidade ao trânsito e facilitar a entrada e saída de ambulâncias, para urgências e emergências”, explica Martins.

O diretor comenta ainda que foi realizada toda revitalização do estacionamento interno da Secretaria da Saúde, com a pintura de faixas e demarcação das vagas para funcionários e população.

ASSESSORIA PMA