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Ouvidoria Municipal realiza balanço do quadrimestre em atendimentos e conclui que moradores estão se adaptando as novas tecnologias

Relatório apresenta quantidade das demandas recebidas pela população, de janeiro até abril de 2021


  • 14/05/2021 - 09:03 | Atualizado em 14/05/2021 - 10:50
  • Informação publicada há 411 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis divulgou o balanço do primeiro quadrimestre dos atendimentos da Ouvidoria Municipal. O relatório é baseado no número de atendimentos realizados pelo canal digital, presencial e via telefone.

De acordo com análise do setor, foram 704 manifestações de munícipes, sendo 396 realizadas através do canal digital da Ouvidoria, 250 presenciais e 58 por telefone.

O relatório é classificado por tipos de atendimentos, entre denúncias, reclamações, sugestões e elogios.

As reclamações somaram 380, com destaque para atendimento, cobrança de tributos, distribuição de material escolar, redutor de velocidade, limpeza pública, coleta de lixo, consulta com especialista, exames, cirurgias, entre outras.

O documento apresentou também 302 denúncias, com destaque para o descumprimento das regras de combate ao COVID-19.

Os munícipes também interagiram através de 20 sugestões como ações de combate ao Coronavírus, transporte público e turismo.

A Ouvidoria também recebeu duas manifestações de elogios por atendimento prestado por funcionários municipais.

José Antônio de Camargo Filho, gestor responsável pela Ouvidoria Municipal da Prefeitura, relata que a Plataforma Digital de Atendimento da Ouvidoria permite aos cidadãos, a possibilidade de protocolarem suas manifestações, inclusive aos domingos e feriados, em qualquer horário, por meio de um computador, laptop, tablet ou celular.

“Nossa demanda digital tem aumentado consideravelmente, mostrando que os munícipes estão se adaptando as novas tecnologias digitais, facilitando na hora de protocolar qualquer tipo de manifestação, porém continuamos com nosso atendimento, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30, pelo telefone (18) 3321-5070, ramal 4”, informa José Antônio.

Para manifestações relacionadas à saúde, existe um atendimento exclusivo por meio do Serviço de Atendimento ao Usuário, no prédio da Secretaria Municipal da Saúde, localizado na Rua Candido Mota, 48, com atendimento presencial das 8h às 13h.

Confira o relatório completo através do link: https://link.assis.sp.gov.br/1quadrimestreouvidoria

Para acessar a Plataforma Digital da Ouvidoria basta entrar no link:

https://www.assis.sp.gov.br/ouvidoria

 

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