ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Fundo Social repassa mais de 800 peças às famílias atendidas na Igreja Discípulos de Jesus, em Assis

Parceiros como a UNIMED e os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, contribuíram nas doações, as quais também já abastecem o Varal Solidário


  • 14/05/2021 - 15:44 | Atualizado em 14/05/2021 - 15:48
  • Informação publicada há 1069 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, realizou o repasse de 810 peças de roupas à Igreja Discípulos de Jesus, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações são provenientes da Campanha do Agasalho 2021, a qual conta com o apoio e parceria de empresas e demais moradores em prol da ação social.

Nesta semana, mais doações chegaram por meio da sede da UNIMED e sua Farmácia, totalizando até momento, 111 peças diversas e mais dois cobertores.

Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, conseguiram mais 276 peças diversas, que somam as anteriormente já arrecadas pela comunidade.

Dessas doações, o Varal Solidário tem sido abastecido constantemente, só nesta semana foram duas reposições de roupas, com mais 100 peças disponíveis para retirada só nesta semana.

Luciana destaca sua gratidão pelo empenho de todos os parceiros nesta Campanha do Agasalho e frisa que a ajuda ao próximo, faz toda a diferença.

“A união de todos nos impulsiona em seguir com as ações sociais em nossa querida cidade de Assis. Aqui, o calor humano é notável, nossos parceiros tem se dedicado em nos ajudar nesta causa, a qual já tem esquentado o lar de muitas famílias”, enaltece a presidente do Fundo Social.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta