Prefeito de Assis continua trabalhando para manter Oncologia em Assis

• 22/05/2017 - 16:30 | Atualizado em 22/05/2017 - 16:31

O prefeito José Fernandes esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 22, em audiência na Secretaria Estadual de Saúde, ao lado dos deputados Walter Hiroshi e Ricardo Madalena para tratar do Setor de Oncologia do Hospital Regional.

Depois do descredenciamento, os prefeitos que compõem o CIVAP se uniram com a finalidade de que os serviços sejam mantidos em Assis, visto que o Setor de Oncologia atende não somente Assis, mas também outros municípios da região.

O presidente do CIVAP, Wagner Mathias, também prefeito de João Ramalho, tem, ao lado de José Fernandes e outros prefeitos, dedicado muita atenção ao caso, visto a gravidade de se suspender os serviços no Hospital Regional de Assis.

José Fernandes continua otimista no sentido de que a decisão seja revertida e os serviços continuem sendo prestados para a população.

#Assis #Cuidandodegente