Prefeitura revitaliza sinalização viária das marginais Sul e Norte próximas à Assis

As melhorias vão garantir mais segurança aos motoristas que trafegam entre o Posto Tucumã e a Fernando Maluf, que faz ligação ao bairro Nossa Senhora de Fátima

• 14/05/2021 - 18:16 | Atualizado em 14/05/2021 - 18:26

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realiza trabalhos de adequações em diversas vias do município. Nesta sexta-feira, 14, de maio, foi realizada a revitalização da sinalização viária na Marginal Sul, Fernando Maluf e da Marginal Norte, visando dar mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam em ambas as vias.

De acordo com o diretor de Trânsito do Município, Alcides Martins, o prefeito José Fernandes solicitou prioridade nesses trabalhos de manutenção das vias próximas à cidade.

“Com a expansão imobiliária em nosso Município, o fluxo de veículos de diversas ruas, avenidas e marginais aumentaram consideravelmente. Preocupado com esse logística e pensando em sempre manter a qualidade da segurança de quem trafega por esses trechos, nossos técnicos do Departamento realizam adequações necessárias, sempre que solicitados e conforme a programação da pasta”, comenta o diretor.

ASSESSORIA PMA