ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Volta às aulas presenciais será opcional em Assis

Aulas remotas continuarão sendo oferecidas aos pais que optarem por manter seus filhos em casa


  • 14/05/2021 - 18:52 | Atualizado em 14/05/2021 - 19:00
  • Informação publicada há 1133 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação de Assis informa que as aulas presenciais no município serão opcionais para os pais que desejam manter seus filhos em casa, e que as aulas remotas continuarão sendo oferecidas sem prejuízos aos alunos.

De acordo com a Secretária da pasta, Dulce de Andrade, a volta das aulas presenciais, será realizada de forma gradativa, com a participação de 35% dos alunos em sala de aula, de modo escalonado aos que optarem pelas aulas presenciais, kits de higiene e proteção contra o COVID-19 serão disponibilizados às unidades escolares.

“Quero tranquilizar os pais dos alunos da nossa Rede Municipal de Ensino, que as aulas presenciais serão uma opção e não uma obrigação, pois vamos manter nossas aulas remotas, sem afetar a grade escolar. Porém, os pais que enviarem seus filhos às escolas, receberão toda atenção e cuidados, pois adquirimos os materiais para garantir segurança, como máscara de proteção facial, álcool em gel, termômetro para aferição de temperatura, produtos para estetização, entre outros materiais preventivos”, informa Dulce.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta