ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Drive Thru da Unimed Assis arrecada 284 peças de roupas para Campanha do Agasalho 2021

As doações são repassadas ao Fundo Social de Solidariedade


  • 24/05/2021 - 16:55 | Atualizado em 24/05/2021 - 17:00
  • Informação publicada há 396 dias

Foto: Departamento de Comunicação

No sábado, 22, aconteceu mais uma ação de drive thru solidário, realizado pela Unimed Assis, na arrecadação de 284 peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade, em prol da Campanha do Agasalho 2021.

A ação solidária aconteceu no estacionamento da Farmácia Unimed.

Lígia Belini, representante da Unimed Assis de Sustentabilidade, agradeceu a participação dos associados e colaboradores que fizeram suas doações, que mesmo com o tempo chuvoso levaram os agasalhos, os quais são repassados ao Fundo Social de Solidariedade para a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“O objetivo é contribuir com essas iniciativas que promovem o bem e ajudam o próximo. A parceria com o Fundo Social já se estende há vários anos e sempre é um sucesso de arrecadação”, afirma Lígia.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, agradece todos os envolvidos em mais uma ação solidária. "Esse é um trabalho voluntário e a integração de todos é essencial para enfrentar os desafios dessa campanha de arrecadação de agasalhos. Principalmente nesse momento tão difícil de pandemia, quando não podemos deixar de realizar ações solidárias e para assegurar a saúde dos participantes, sempre seguimos todos os protocolos de proteção contra o Covid -19”, salienta.  

O prefeito José Fernandes esteve presente e lembrou o espírito de solidariedade dos assisenses e afirmou que cada um pode fazer a sua parte para auxiliar o próximo.

“Vivemos tempos difíceis por conta da pandemia do COVID-19 e mesmo enfrentando esse vírus, estamos conseguindo através de parceiros como a Unimed, alcançar um ótimo número de doações de agasalhos. Graças à solidariedade das pessoas, vamos aquecer o inverno de muitas famílias nessa época fria do ano. Agradeço a cada doador e empresas parceiras que estão participando da Campanha do Agasalho 2021”, finaliza o prefeito.

A Campanha do Agasalho prossegue até o dia 30 de junho, com as caixas para doações disponíveis em diversos pontos da cidade e, inclusive, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1735 ao lado do Estádio do Tonicão.

Mais informações de segunda a sexta feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, telefone (18) 3323-2423.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta