ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assistente Virtual da Prefeitura de Assis registra mais de 1 mil atendimentos

Através do WhatsApp, o cidadão pode realizar solicitações de serviços e tirar dúvidas sem precisar se deslocar


  • 27/05/2021 - 10:33 | Atualizado em 07/07/2021 - 08:04
  • Informação publicada há 1482 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Atendimento Virtual da Prefeitura de Assis registrou mais de 1 mil atendimentos pelo WhatsApp desde sua entrada em funcionamento em setembro de 2020.

Segundo o gestor de Tecnologia e Governo Digital, Adriano Romagnoli, a ferramenta iniciou-se apenas com informações da Saúde e já se estende pela maioria das secretarias.

"Cada vez mais a população usa o WhatsApp para compras e comunicação devido a sua simplicidade. Essa característica nos leva a integrar esse canal onde for possível e agilizar o dia a dia de todos", aponta o gestor.

Para conhecer a ferramenta basta mandar um 'oi' para o número (18) 3302-3300 (WhatsApp).


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta