Assistente Virtual da Prefeitura de Assis registra mais de 1 mil atendimentos
Através do WhatsApp, o cidadão pode realizar solicitações de serviços e tirar dúvidas sem precisar se deslocar
- 27/05/2021 - 10:33 | Atualizado em 07/07/2021 - 08:04
Informação publicada há 1482 dias
Foto: Departamento de Comunicação
O Atendimento Virtual da Prefeitura de Assis registrou mais de 1 mil atendimentos pelo WhatsApp desde sua entrada em funcionamento em setembro de 2020.
Segundo o gestor de Tecnologia e Governo Digital, Adriano Romagnoli, a ferramenta iniciou-se apenas com informações da Saúde e já se estende pela maioria das secretarias.
"Cada vez mais a população usa o WhatsApp para compras e comunicação devido a sua simplicidade. Essa característica nos leva a integrar esse canal onde for possível e agilizar o dia a dia de todos", aponta o gestor.
Para conhecer a ferramenta basta mandar um 'oi' para o número (18) 3302-3300 (WhatsApp).