Secretário do Meio Ambiente deixa a Pasta e Clóvis Marcelino assume interinamente

• 23/05/2017 - 09:36

O secretário Municipal do Meio Ambiente Hélio Sussel comunicou ao prefeito José Fernandes que a partir do dia 31 deixa a Pasta, a qual passa a ser comandada interinamente pelo atual secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino.

Hélio Sussel assumiu a Pasta em 1º de janeiro deste ano e informa que há alguns planos pessoais e empresariais que o impedem de continuar na administração.

O prefeito José Fernandes lamenta a saída do secretário, que vinha desempenhando excelente trabalho junto à Secretaria. “O secretário tem tido um bom desempenho junto à Secretaria, mas seus planos mudaram, mas  ele continua fazendo parte do nosso quadro como um grande apoiador”, diz o prefeito.

#Assis #Cuidandodegente #MeioAmbiente