1ª Igreja Presbiteriana Independente de Assis oferece seu espaço para ações de enfretamento da pandemia

• 28/05/2021 - 11:42 | Atualizado em 28/05/2021 - 11:51

Na quinta-feira, 27, estiveram reunidos do gabinete do prefeito José Fernandes, a secretária da Saúde Cristiani Silvério, o pastor Osmar Menezes Pires da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Assis e Valcira Portes Pinheiro, membro do conselho. Na ocasião foi oferecido o espaço da igreja para ações de enfrentamento da pandemia.

O local fica no centro da cidade e com espaçosas acomodações. A cessão do espaço será sem custos para a administração municipal. O pastor reitera que desde março de 2020 a igreja está fechada e cultos são apenas de forma online.

A secretária da saúde se propôs a colocar a proposta junto a sua equipe e analisar qual o melhor uso do espaço.