Prefeito acompanha finalização dos serviços para conter erosão entre Assis e Cândido Mota

• 28/05/2021 - 17:14 | Atualizado em 28/05/2021 - 17:16

O prefeito José Fernandes esteve na manhã desta sexta-feira, 28, em trecho da Avenida Benedito Pires, para acompanhar a finalização dos serviços executados pela Prefeitura de Assis para conter erosão formada na divisa entre Assis e Cândido Mota.

O chefe do Poder Executivo explica que no local havia um extenso desbarrancamento e que foi necessária a colocação de gabiões.

“Havia o risco de rompimento da rodovia devido à formação da erosão e para prevenir e assegurar que isso não acontecesse, nossos servidores realizaram o reforço do local com a colocação de gabiões. Agora, quem trafega pela respectiva rodovia tem mais segurança durante o trajeto por este trecho,”, destaca o prefeito José Fernandes.

ASSESSORIA PMA