ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Contra a COVID-19, Prefeitura determina medidas mais restritivas em Assis a partir das 21h desta quarta-feira, 2

Moradores deverão respeitar toque de recolher


  • 31/05/2021 - 16:02
  • Informação publicada há 190 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Com o objetivo de conter o avanço da transmissão do Coronavírus na cidade, a Prefeitura de Assis, nesta segunda-feira, 31, por meio do Decreto nº 8.469, institui medidas mais restritivas com o fechamento dos estabelecimentos privados considerados não essenciais, das 21h do dia 2 de junho até às 6h da próxima segunda-feira, 7.

O Decreto considera que devem obedecer as restrições estabelecimentos privados, comerciais, industriais e de serviços, com exceção de farmácias e drogarias; postos revendedores de combustíveis com a proibição da abertura de lojas de conveniência; supermercados, mercados, mercearias, padarias e açougues; serviços de segurança pública e vigilância; serviços de saúde públicos e particulares, saneamento básico, energia elétrica e funerários.

Os estabelecimentos comerciais que possuírem estrutura, o atendimento somente será permitido por meio de serviço de entrega a domicilio, ou seja, delivery.

O Decreto recomenda que seja evitada inclusive, a circulação de pessoas e veículos pelas vias e logradouros públicos do Município sem necessidade.

Para os casos de extrema urgência, os moradores deverão sair das residencias sempre com o uso de mascaras de proteção facial e respeitando o distanciamento entre pessoas de no mínimo 2 metros.

Mais informações no Decreto abaixo.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta