Prefeitura realiza sanitização em áreas externas de hospitais e espaços públicos de Assis

Ação faz parte de pedido de vereadores como forma de incrementar nas ações de combate à transmissão da COVID-19

• 01/06/2021 - 17:03 | Atualizado em 01/06/2021 - 17:16

A Prefeitura de Assis através da Defesa Civil Municipal e Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e apoio da SABESP com o fornecimento de água clorada, iniciou nesta terça-feira, 1º, o serviço de sanitização nas áreas externas de hospitais e demais espaços públicos para combater o vírus da COVID-19.

A higienização faz parte de ofício enviado pelos vereadores ao prefeito José Fernandes, como forma de auxiliarem o chefe do Poder Executivo nas demais ações de enfrentamento à doença.

A entrega do ofício ao prefeito foi realizada na manhã desta terça-feira, 1º, e contou com a presença dos vereadores Tenente Dionízio de Gênova Junior, Douglas Henrique de Azevedo Terra, Edson de Souza, Jonas Campos de Lima, Nivaldo dos Santos, Vanessa de Oliveira Paula Eugênio e Fernando Vieira.

O prefeito José Fernandes agradeceu a presença dos vereadores e reiterou a importância, principalmente agora na pandemia, da união dos Poderes Executivo e Legislativo, em prol de ações que contribuam para a saúde e qualidade de vida dos moradores assisenses.

ASSESSORIA PMA