Prefeitura recebe do Estado novo ônibus adaptado para transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino

A cessão de uso faz parte de emenda parlamentar estadual, articulada através do vereador Edson de Souza, mais conhecido como pastor Edinho

• 02/06/2021 - 12:25 | Atualizado em 02/06/2021 - 12:51

A Secretaria Municipal da Educação recebeu da Secretaria de Estado nesta segunda-feira, 31, um novo ônibus adaptado para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Assis.

A nova aquisição faz parte de emenda parlamentar do deputado Estadual Carlos César, intermediada através do vereador Edson de Souza, mais conhecido como pastor Edinho, de Assis.

O veículo está avaliado em R$ 247.950,00, disponibiliza 59 assentos e possui mecanismos de acessibilidade destinada aos alunos com mobilidade reduzida.

Em São Paulo, o vice-prefeito Aref Sabeh, acompanhado do assessor Alcides Coelho, esteve pessoalmente na solenidade de repasse do ônibus e considera a nova aquisição muito importante aos alunos da Rede, os quais serão transportados em mais um veículo que ofereça conforto e principalmente segurança aos usuários.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, explica “que com o recebimento deste veículo, a Secretaria Municipal da Educação conta com 35 veículos na frota escolar, dos quais nove são com acessibilidade, ou seja, dispõe de plataforma ou transposição, aos alunos com mobilidade reduzida”.

O prefeito José Aparecido Fernandes enaltece o comprometimento de todos os envolvidos para que o Município fosse agraciado com este ônibus e enaltece a importância da articulação política do vereador pastor Edinho junto ao deputado Carlos César, que proporcionou essa conquista para a Educação Municipal.

ASSESSORIA PMA