ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Enxadristas de Assis conquistam bons resultados em torneio na cidade de Taquarituba


  • 24/05/2017 - 17:17
  • Informação publicada há 1612 dias

Cerca de 40 jogadores de xadrez da Autarquia Municipal de Esportes participaram no domingo, 21, do 4º Campeonato Paulista do Interior de Xadrez na cidade de Taquarituba.

A competição, que reuniu jogadores renomados de todo o interior paulista, foi realizada em sistema suíço com 21 minutos para cada competidor em 6 rodadas.

Assis se destacou em várias posições, dentre elas com a enxadrista Lorena de Souza Brito que ficou em 2º lugar da categoria Sub 08, o enxadrista Airon Freire, vice-campeão na categoria Sub 18 e Maria Luiza Moyses, 2ª posição na categoria Sub 14.

A professora responsável pela turma assisense, Cristiane Aparecida Meira, destaca a importância da participação dos enxadristas e o desempenho de cada um durante o torneio.

“A felicidade não cabe no peito, fico muito contente pelo ótimo desempenho de todos os participantes, tanto daqueles que conquistaram classificação, quanto dos demais pelo ótimo desempenho e ganho de pontos durante a disputa”, lembra Cristiane.

A professora ressalta que a equipe de enxadristas de Assis se destacou também nos Jogos da Juventude, ocorrido no último dia 19 de maio, na cidade de Ourinhos. Com a vitória, os jogadores seguem para a final do campeonato em Presidente Prudente, com data a ser definida. 

#Assis #Cuidandodegente #AMEA




Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta