Jogo de estreia do Basquete Assis pela Copa São Paulo é transferido

Em cumprimento ao Novo Decreto Municipal 8469/2021 o Basquete Assis não fará sua estreia neste domingo, dia 6 de junho

• 04/06/2021 - 16:45 | Atualizado em 04/06/2021 - 17:48

O jogo contra o Club Athletico Paulistano acontecerá no dia 10 de junho às 16h30, no Ginásio de Esportes Antônio Prado Junior, casa do adversário.

A decisão foi em comum acordo com a Federação Paulista de Basquete, Basquete Assis e C.A. Paulistano, fazendo cumprir o decreto municipal.

O técnico da equipe assisense, Márcio Kanthack, conta que a equipe volta a treinar nesta segunda-feira no Ginásio José Nigro – GEMA, das 10h às 11h30 e das 17h às 18h30, com portões fechados seguindo os protocolos de saúde pública.

“Será um jogo bem disputado e difícil. O Basquete Assis conta com os atletas da cidade Felipe Ranieri, Jonathan, Hugo, Luizinho, Mário e os reforços Nestor, Jackson, Igor, Ricardo e Atílio, que já estarão em Assis para os treinos e estreia contra o Paulistano”, enfatiza.

O jogo não terá público e faz-se cumprir as normativas e critérios de saúde do Plano São Paulo - COVID 19, mas todos poderão assistir pela internet, com transmissão ao vivo pela TV Viena e seus canais nas redes sociais. (https://www.facebook.com/tvviena)

Além do Basquete Assis, as equipes confirmadas na Copa São Paulo são Tatuí, Pindamonhangaba, Sorocaba (LSB) e as equipes da categoria sub-22 do Sport Club Corinthians Paulista e Club Athletico Paulistano.

A primeira fase será em turno e returno, entre as quatro equipes, sendo que as duas melhores classificadas avançam no Final Four, que definirá o campeão.

Clique no link abaixo para ver a tabela da primeira fase.

ASSESSORIA PMA