Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos podem se vacinar contra a Covid-19 em Assis

Vacinação também se estende para maiores de 18 anos que tenham deficiência permanente grave, com ou sem receber o Benefício de Prestação Continuada

• 07/06/2021 - 12:56 | Atualizado em 08/06/2021 - 11:18

Desde segunda-feira, 7 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde iniciou a vacinação contra a COVID-19 destinada aos maiores de 18 anos com comorbidades ou que tenham deficiência permanente grave, com ou sem receber o BPC- Benefício de Prestação Continuada.

É importante realizar o cadastro prévio no site www.vacinaja.sp.gov.br.
A lista com as comorbidades está disponível para consulta no site www.saude.sp.gov.br/comunicado/297

Segunda dose

A Secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, lembra que gestantes e puérperas sem comorbidades com idade entre 18 e 49 anos e idosos que já receberam a primeira dose e estão no prazo para receber a segunda dose, devem comparecer das 8h as 12h nas escolas Aparecida Manoel da Mota ou José Santilli Sobrinho.
“Solicitamos que todas as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e estão no tempo oportuno para receber a segunda dose, que possam ir até essas escolas para receberem esse reforço, pois é fundamental que todos recebam as duas doses da vacina para que a vacina ofereça a proteção adequada”, orienta Cristiani.

ASSESSORIA PMA