Cemitério de Assis convoca responsáveis por sepulturas para regularização cadastral

Familiares terão prazo de 15 dias para regularizar a situação, sob pena de desapropriação e revogação da concessão

• 08/06/2021 - 15:41

A administração do Cemitério Municipal de Assis convoca alguns familiares responsáveis de sepulturas para que façam a regularização cadastral dos túmulos, e realizem a manutenção, reforma e limpeza dos mesmos.

De acordo com o diretor do local, Fabiano Cavalcante, existe 51 túmulos que precisam de manutenção e atualização cadastral. “Estamos solicitando que esses familiares nos procurem para a regularização, pois muitos estão em situação de total abandono e precisam de cuidados por parte dos responsáveis. Os familiares tem prazo de 15 dias para procurar a administração, pois os jazigos que não forem regularizados estão sob pena de desapropriação e revogação da concessão”, alerta.

ASSESSORIA PMA