Fundo Social recebe doação de agasalhos da empresa assisense Leveros
A empresa realizou a doação de 328 peças de agasalhos e um cobertor para a Campanha do Agasalho 2021 do Fundo Social de Solidariedade do Município. Outras entidades também foram beneficiadas com doações
- 09/06/2021 - 09:09 | Atualizado em 09/06/2021 - 20:23
Informação publicada há 727 dias
Foto: Departamento de Comunicação
O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu recentemente, doações pra a Campanha do Agasalho 2021 da empresa assisense Leveros. A ação foi uma celebração ao Dia do Abraço em que a empresa convidou seus colaboradores a participar dessa mobilização.
Estiveram presente na ação de entrega dos agasalhos, a primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, Douglas Barcelos, representante regional da empresa Midea e Tamiris Santos do time de Gente e Gestão da empresa.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, Assis está abraçando essa causa, não só no sentido de doar, mas também de querer ajudar. “É gratificante empresas como a Leveros estar participando dessa ação tão nobre que estará beneficiando tantas famílias em situação de vulnerabilidade”, comemora.
O empresário Tiziano Filho ressalta que as ações internas realizadas pela empresa, incentivam a colaboração dos funcionários nas campanhas sociais. “Agradeço cada colaborador da Leveros, que mesmo nesse momento tão difícil de pandemia, puderam colaborar com essa ação, fazendo o bem à sociedade”, comenta.
A Campanha do Agasalho se estende até dia 30 de junho, e com o frio aumentando é importante que a população continue fazendo suas doações com cobertores e peças de roupas que estejam em condições de uso.
As doações podem ser realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1735 na Vila Cambuí, de Segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Para mais informações podem ligar para o telefone 18 3323-2423.
Confira os demais parceiros da Campanha do Agasalho 2021:
Prefeitura Municipal de Assis;
FEMA;
Secretarias de Esportes e Educação;
Terminal Rodoviário;
Corpo de Bombeiros;
Tiro de Guerra;
SABESP;
Farmácia Unimed;
Leveros;
Sicoob Credimota;
Credicana;
CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica de São Paulo;
Energisa;
Edifícios Assis Center e Santorini;
Amigão Supermercados;
Rede Avenida de Supermercados;
Auto Capas Cristo Rei;
Big Coisas;
Mecânica Hajocar;
Mini Mercado Castelinho;
Lúcia Gonçalves no Jardim Nossa Senhora de Fátima “Pacaembu”.
ASSESSORIA PMA