Profissionais da Educação com mais de 40 anos serão imunizados contra COVID a partir desta quinta-feira, 10

1ª dose do imunizante será aplicada em todos os profissionais do Ensino Municipal, Estadual e particular, de acordo com a faixa etária disponível

• 09/06/2021 - 12:24
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta quinta-feira, 10, na FICAR, das 9h às 16h, Drive Thru para aplicação da 1ª dose do imunizante contra a COVID-19 aos profissionais da Educação com 40 anos ou mais.

A lista com a relação dos nomes habilitados para receber o imunizante, está disponível na unidade escolar que pertence o profissional.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, ressalta a importância de todos os profissionais habilitados receberem o imunizante contra o vírus e destaca a doação de alimentos durante o drive thru da vacina.

“É muito importante que nossos profissionais de Ensino sejam imunizados. Aproveitando o momento, também oferecemos a opção da doação de alimentos em prol das famílias carentes de nosso Município. O profissional da Educação poderá, voluntariamente, levar sua doação em alimentos enquanto recebe o imunizante”, destaca Dulce.

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação do documento pessoal, RG e CPF.

Para evitar filas, é necessário que o profissional realize o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA