ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Profissionais da Educação com mais de 40 anos serão imunizados contra COVID a partir desta quinta-feira, 10

1ª dose do imunizante será aplicada em todos os profissionais do Ensino Municipal, Estadual e particular, de acordo com a faixa etária disponível


  • 09/06/2021 - 12:24
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta quinta-feira, 10, na FICAR, das 9h às 16h, Drive Thru para aplicação da 1ª dose do imunizante contra a COVID-19 aos profissionais da Educação com 40 anos ou mais.

A lista com a relação dos nomes habilitados para receber o imunizante, está disponível na unidade escolar que pertence o profissional.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, ressalta a importância de todos os profissionais habilitados receberem o imunizante contra o vírus e destaca a doação de alimentos durante o drive thru da vacina.

“É muito importante que nossos profissionais de Ensino sejam imunizados. Aproveitando o momento, também oferecemos a opção da doação de alimentos em prol das famílias carentes de nosso Município. O profissional da Educação poderá, voluntariamente, levar sua doação em alimentos enquanto recebe o imunizante”, destaca Dulce.

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação do documento pessoal, RG e CPF.

Para evitar filas, é necessário que o profissional realize o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta