Prefeito indica Paulo Mattioli Junior como Agente de Desenvolvimento SEBRAE de Assis

A cidade de Assis também é destaque entre os municípios do Estado de São Paulo quando o assunto é SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas

• 09/06/2021 - 16:23

Pelo perfil técnico e qualificações específicas necessárias, o prefeito de Assis, José Fernandes, desde o início do ano, indicou o assessor de Políticas Públicas, Paulo Mattioli Júnior, para responder como Agente de Desenvolvimento SEBRAE em Assis perante a Regional Marília.

O prefeito ressalta que “estamos trabalhando muito para transformar Assis em uma grande cidade empreendedora. O perfil de Mattioli atende o novo ofício, pois tem vasta experiência profissional na área de defesa do cidadão, no setor de desenvolvimento econômico e empresarial, inclusive tem formação através de cursos e da instituição SEBRAE”, explica José Fernandes.

Paulo Mattioli agradece a indicação e reforça o apoio junto ao prefeito Municipal e demais envolvidos, como a Secretaria Desenvolvimento Econômico, dos vereadores da Câmara Municipal, a Frente Parlamentar pelo Empreendedorismo, a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis, os Conselhos Empreendedores entre outros parceiros.

Mattioli lembra que o SEBRAE tem vasto portfólio de cursos, entre eles vários já são disponibilizados gratuitamente no setor empresarial de Assis.

Mais informações através dos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407.

Evento SEBRAE/FGV realizado na cidade de Marília. Na foto, Paulo Mattioli ao lado da diretora regional do SEBRAE, Juliana Sanches Faria, e os vereadores de Assis, Tenente Gênova e Fernando Vieira

ASSESSORIA PMA

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.