ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

50ª Exposição Nacional de Orquídeas em Assis é cancelada em virtude da pandemia

Evento estava programado para acontecer nos dias 9,10 e 11 de julho


  • 10/06/2021 - 12:14 | Atualizado em 10/06/2021 - 12:18
  • Informação publicada há 995 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes e seu vice, Aref Sabeh, na companhia do presidente da Associação dos Orquidófilos de Assis, Carlos Roberto Morais Granado, na manhã desta quinta-feira, 10, anunciaram o cancelamento da 50ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas em Assis.

Como todos os anos, o evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade. Neste ano, estava programado para acontecer entre os dias 9 até 11 de julho, nas dependências da ACIA – Associação Comercial Industrial de Assis.

O presidente da Associação lamenta o cancelamento do evento, mas entende a importância do isolamento e distanciamento social entre os moradores da cidade neste momento de pandemia. “Sabemos que agora todos nós precisamos cuidar de nossa saúde para se evitar a transmissão do vírus. No momento certo, nosso evento será realizado”, enaltece Carlos Granado.

Para o prefeito José Fernandes e seu vice, Aref, “a exposição nacional de orquídeas em Assis é um belíssimo evento que atrai apreciadores do país inteiro, mas assim como outras ações canceladas em virtude da pandemia, também decidimos em parceria com Carlos cancelar a programação do evento. Estamos otimistas, pois agora com o avanço da vacina contra COVID para outros públicos, acreditamos que em breve, todos estarão imunizados”, reforçam.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta