ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

50ª Exposição Nacional de Orquídeas em Assis é cancelada em virtude da pandemia

Evento estava programado para acontecer nos dias 9,10 e 11 de julho


  • 10/06/2021 - 12:14 | Atualizado em 10/06/2021 - 12:18
  • Informação publicada há 180 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes e seu vice, Aref Sabeh, na companhia do presidente da Associação dos Orquidófilos de Assis, Carlos Roberto Morais Granado, na manhã desta quinta-feira, 10, anunciaram o cancelamento da 50ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas em Assis.

Como todos os anos, o evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade. Neste ano, estava programado para acontecer entre os dias 9 até 11 de julho, nas dependências da ACIA – Associação Comercial Industrial de Assis.

O presidente da Associação lamenta o cancelamento do evento, mas entende a importância do isolamento e distanciamento social entre os moradores da cidade neste momento de pandemia. “Sabemos que agora todos nós precisamos cuidar de nossa saúde para se evitar a transmissão do vírus. No momento certo, nosso evento será realizado”, enaltece Carlos Granado.

Para o prefeito José Fernandes e seu vice, Aref, “a exposição nacional de orquídeas em Assis é um belíssimo evento que atrai apreciadores do país inteiro, mas assim como outras ações canceladas em virtude da pandemia, também decidimos em parceria com Carlos cancelar a programação do evento. Estamos otimistas, pois agora com o avanço da vacina contra COVID para outros públicos, acreditamos que em breve, todos estarão imunizados”, reforçam.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta