ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura Municipal de Assis contrata professores efetivos


  • 11/06/2021 - 08:47
  • Informação publicada há 1021 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Assis, neste mês, efetivou a contratação de 30 (trinta) Professores de Ensino Fundamental, selecionados por intermédio de Concurso Público, para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os professores ingressantes no quadro da Administração Municipal ocuparão as vagas oriundas de aposentadorias e exonerações, as quais eram substituídas por professores temporários, contratados por tempo determinado por meio de seleção em processo seletivo público. 

Após o processo de atribuição de classes realizado na Secretaria Municipal da Educação, os profissionais são encaminhados às respectivas unidades escolares, onde recebem orientações e capacitações para o desenvolvimento das atividades pedagógicas com os alunos.

A Secretária da Educação, Dulce de Andrade Araujo, deseja boas vindas  aos ingressantes e destaca que: “A admissão de professores efetivos é uma conquista para a educação municipal, haja vista que o profissional pode criar vínculos com os educandos e a comunidade".

ASSESSORIA PMA/SME

 

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta