Cabos de cobre são furtados um mês depois de serem colocados pela Prefeitura

Aproximadamente mil metros foram furtados na Avenida Bendito Pires, Vila São Cristovão em Assis

• 25/05/2017 - 12:45 | Atualizado em 25/05/2017 - 15:44

A iluminação do local está comprometida após o ato de vandalismo, e com isso, moradores da região vizinha ficam sem energia até a recolocação de novos cabos.

De acordo com o chefe do Departamento de Iluminação Pública, Cláudio Borgato, um boletim de ocorrência foi realizado e ele lembra que em meados do mês de abril, os cabos foram colocados de forma subterrânea a fim de melhorar a potência de claridade naquela região. Agora, nesta semana esses cabos de cobre foram furtados.

“Infelizmente todo o serviço feito por esta administração foi comprometido, e agora estamos estudando novo projeto para a recolocação de nova fiação, mas desta vez aéreo e não subterrâneo”, frisa Borgato.

A previsão é que a iluminação na região afetada volte à normalidade no prazo de 30 dias ou conforme programação do departamento responsável.

#Assis #Cuidandodegente