Sebrae Marília oferece Programa de Aprimoramento no Agronegócio aos produtores rurais da região de Assis

Evento será online e acontece de 14 até 18 de junho

• 11/06/2021 - 17:14 | Atualizado em 11/06/2021 - 17:43

A Prefeitura de Assis em parceria com o Sebrae Marília e Governo do Estado de São Paulo, convidam os produtores rurais da região de Assis à participarem de forma gratuita e online do Programa Estadual de Aprimoramento do Agronegócio, que acontece no período de 14 até 18 de junho, sempre das 18h às 20h.

Para participar é necessário que o produtor tenha CNPJ rural, DAP ou RGP válidos.

As inscrições são realizadas no site https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/

O agente de desenvolvimento da unidade Sebrae em Assis, Paulo Mattioli Júnior, explica que o programa é exclusivo e oferece aos participantes além da aprendizagem, troca de experiências, acesso à tecnologia e novos mercados.

“Nessa nova etapa que se inicia do fortalecimento da parceria entre Prefeitura de Assis e regional Sebrae, já seguimos com essa oportunidade exclusiva e direcionada aos nossos produtores rurais da cidade e toda região, com um curso 100% online e gratuito. Nossos produtores aproveitem essa oportunidade!”, convida Mattioli.

ASSESSORIA PMA