Prefeito e Secretária apresentam pleitos ao Ministro da Educação para Assis

O encontro aconteceu na cidade de Ourinhos e reuniu representantes de mais 50 municípios da região vizinha

• 14/06/2021 - 17:12 | Atualizado em 14/06/2021 - 17:17

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 14, no SEST/SENAT na cidade de Ourinhos, o prefeito José Fernandes na companhia da secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo e da chefe de Divisão, Denise Calixto Marques, participaram de encontro com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na oportunidade, prefeito e secretária protocolaram ofício solicitando diversos pleitos para a Rede Municipal de Ensino de Assis, ou seja, recursos financeiros para auxiliar obras de unidades escolares, aquisição de novos equipamentos de informática, aparelhos de climatização, novos ônibus, entre outros na área da educação.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, fala da importância dos pleitos apresentados e destaca que os recursos pleiteados ajudarão, principalmente, a construção de uma unidade escolar do Ensino Fundamental no bairro Nossa Senhora de Fátima, e inclusive, a revitalização de outras unidades escolares, como a cobertura das quadras esportivas das escolas Guiomar Namo de Mello e Firmino Leandro.

O prefeito José Fernandes agradeceu a atenção dada pelo Ministro e ressaltou que os pleitos protocolados, garantirão ainda mais avanços na Rede Municipal de Ensino de Assis.

“Toda ajuda é sempre bem-vinda e quando o assunto é Educação, contar com o apoio de todas as esferas em prol da qualidade do serviço público oferecido, com certeza a expectativa é de que mais benfeitorias, além das já realizadas pelo Poder Público Municipal, serão realizadas em nossa cidade”, ressalta o prefeito.

ASSESSORIA PMA