Drive Thru da FEMA arrecada 1512 peças e 26 cobertores para Campanha do Agasalho 2021

Gincana em parceria com a OAI arrecada mais 864 peças

• 15/06/2021 - 16:47

No último sábado, 12 de junho, aconteceu na FEMA o Drive Thru da Campanha do Agasalho em parceria com a OAI. A organização ficou por conta do curso de Publicidade e Propaganda e dos colaboradores do Fundo Social de Solidariedade.

A ação foi em conjunto com a 25ª SEMACOM – Semana de Comunicação da FEMA e uma Gincana denominada Ultra Desafio OAI, com a participação de algumas turmas do curso de Publicidade. A arrecadação do Drive Thru foi de 1512 peças e 26 cobertores, e a Gincana arrecadou 864, totalizando 2402 peças.

Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social, relatou que foi muito importante a participação dos alunos nessa atividade solidária. Uma atitude louvável da empresa parceira OAI que abraçou a ação e incentivou os alunos na arrecadação dos agasalhos, oferecendo uma premiação em dinheiro à turma vencedora e entregando brindes para as pessoas que doassem os agasalhos da gincana. “Precisamos de mais parceiros como a OAI para ações solidárias em atendimento a população em vulnerabilidade social. Agradecemos a FEMA e todos seus alunos, colaboradores, direção e presidente por acreditarem em nosso trabalho”, finaliza.

O próximo e último Drive Thru da Campanha do Agasalho 2021 acontece no dia 19 de junho, das 9h às 15h, no Tiro de Guerra de Assis – TG 02-046, que fica na Rua Cruz e Souza, 868. A Campanha do Agasalho 2021 se estende até dia 30 de junho.