Fundo Social recebe doação de 160 cestas básicas da Credicana Assis

A empresa é parceira do Fundo Social em vários Projetos e Campanhas

• 16/06/2021 - 16:19

A Credicana Assis, em nome do presidente do Conselho, Waldir Max Junior, fez a entrega na sede do Fundo Social de Assis de 160 cestas básicas, na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho.

Max Junior,  falou da parceria de longa data com o Fundo Social participando das Campanhas de fim de ano e agora sobre a Campanha "De mãos dadas, juntos somos mais forte", que a empresa desenvolve  e se estende até dia 30 de junho. “Antecipamos a Campanha a pedido da Luciana do Fundo Social e nesse momento tão especial com a pandemia, fizemos a entrega das cestas básicas e pedimos a população para fazerem suas doações também com toda segurança e respaldo junto a equipe do Fundo. A credibilidade é fundamental, então peço que façam as doações que as mesmas sejam entregues realmente às famílias em vulnerabilidade social”, explica.

“É uma alegria receber o Max Junior da Credicana na sede do Fundo Social, uma empresa parceira há vários anos ajudando diversos projetos sociais, e nesse momento recebendo 160 cestas básicas. A Credicana é uma empresa que vestiu a camisa da solidariedade reunindo seus cooperados, estendendo à funcionários e amigos e que fazem toda diferença. Isso vem de encontro à necessidade das famílias em vulnerabilidade social que atendemos todos os dias. Temos distribuído alimentos a aproximadamente 100 famílias diariamente que vem com encaminhamento dos CRAS”.

Agradeço imensamente a Credicana, aos seus cooperados e aqueles que se dispuseram em ajudar de alguma forma”, explana Luciana Barreto Fernandes – Presidente do Fundo Social.

ASSESSORIA PMA