SEBRAE oferece curso de aprimoramento nos negócios para empreendedores de Assis e região

A oportunidade visa aprimorar os negócios e orientar quanto à redução de custos das empresas, além de inovar os processos e aumentar o faturamento do empreendedor

• 16/06/2021 - 16:38

O SEBRAE Marília comunica que estão abertas as inscrições para o “Programa Brasil Mais”, destinado aos empresários e demais empreendedores de Assis e região que desejam alavancarem seus negócios de forma gratuita, rápida e segura.

Em Assis, a oportunidade faz parte do projeto Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura de Assis, Câmara Municipal, SEBRAE Aqui, ACIA, FEMA e Sincovama.

O agente de desenvolvimento da unidade Sebrae em Assis, Paulo Mattioli Júnior, explica que para participar o empreendedor deve estar habilitado como ME, EIRELLI ou EPP.

“O curso será totalmente gratuito e online, com duração de quatro meses e com direito a consultoria personalizada e acompanhamento de profissionais qualificados e certificação por meio do SEBRAE. Uma ótima oportunidade dos nossos empreendedores da cidade e região promoverem em seus negócios melhorias rápidas, reduzir custos, inovar processos e inclusive, melhorar o faturamento de suas empresas”, ressalta Mattioli.

As turmas tem início a partir de julho e as inscrições podem serem realizadas através do link https://brasilmais.economia.gov.br/

Mais informações na sede do SEBRAE em Assis, através dos números de telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407.

ASSESSORIA PMA