COVID-19: Veja os locais de vacinação aos adultos com 45 anos ou mais sem comorbidades nesta quinta-feira, 17

Saúde Municipal organiza Drive Thru, corujão e outros pontos fixos de vacinação contra a doença

• 16/06/2021 - 17:21 | Atualizado em 18/06/2021 - 10:02

A Prefeitura de Assis dá inicio nesta quinta-feira, 17, à imunização contra a COVID-19 destinada aos adultos com 45 anos ou mais sem comorbidades.

Os moradores inseridos no público-alvo devem comparecer no local de vacinação munido do documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência ou título de eleitor.

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, destaca que para evitar filas e agilizar o processo imunização, é importante que o morador faça antecipadamente o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br

“Aos poucos estamos disponibilizando as doses para outras idades e isso é motivo de muita alegria e satisfação, pois graças ao trabalho de toda equipe de trabalho, profissionais envolvidos nesta empreitada no combate ao vírus, vamos aumentando o numero de imunizados em nossa cidade. Ao que tudo indica, é possível que na próxima semana, consigamos imunizar o publico de 40 anos ou mais”, comemora a secretária.

Abaixo programação da vacina ao público de 45 anos ou mais:

Drive Thru
Das 9h às 16h – FICAR – entrada pela Avenida Getúlio Vargas

Pontos fixos
Das 8h até meio-dia:
EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Aparecida Manoel da Mota e EMEI José Santilli

Do meio-dia até às 17h:
EMEI Prof.Rubem Alves