ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Moradores interessados podem doar alimentos nos pontos de vacinação contra COVID-19

A ação é voluntária em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social, afetadas principalmente durante o período de pandemia


  • 17/06/2021 - 16:36
  • Informação publicada há 1038 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis reforça que os moradores que estiverem no público-alvo para se vacinarem contra a COVID-19, poderão durante a imunização e de forma voluntária, participarem também da campanha estadual denominada ‘Vacina Contra a Fome’, com a doação de qualquer alimento da cesta básica, que serão destinados posteriormente às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

Em Assis, a ação conta com o apoio e parceria do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal da Assistência Social e Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com os organizadores, a campanha de arrecadação de alimentos irá continuar nos pontos de vacinação, portanto, o morador que se encaixar no grupo prioritário a receber a vacina, se puder e se interessar, poderá contribuir voluntariamente com a doação de alimentos em um dos pontos de vacinação.

“Devido à pandemia, muitos moradores perderam o trabalho e comprometendo desta forma a renda familiar mensal. Estamos unindo forças e contando com a solidariedade de todos”, reforça os organizadores.

ASSESSORIA PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta