ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Basquete Assis/LBC busca reabilitação na Copa São Paulo neste final de semana


  • 17/06/2021 - 17:39 | Atualizado em 18/06/2021 - 12:00
  • Informação publicada há 1016 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A equipe do Basquete Assis/LBC da Prefeitura de Assis, administrado pela ANBA – Associação Novo Basquete de Assis vai em busca de sua reabilitação na Copa São Paulo, após perder o jogo de estreia contra o Paulistano, no último dia 10 de junho por 76 a 67 em Osasco.

Os jogos acontecem na sexta feira dia 18 de junho, às 19h no SESI em Sorocaba, contra o LSB – Liga Sorocabana de Basquete e dia 19 de junho, sábado, Assis enfrenta às 17h o Sport Club Corinthians Paulista em Tatuapé.

Segundo o técnico do time assisense Márcio Kanthack, o primeiro confronto foi contra a forte e jovem equipe do Paulistano, bastante disputado. “Ficamos à frente do placar nos dois primeiros quartos e depois infelizmente não conseguimos manter nosso ritmo. Agora com elenco mais entrosado e com a chegada do ala/pivô Ricardo Azevedo para somar, vamos em busca de vitórias nos dois jogos e nos reabilitar”, salienta.

O elenco adulto do Basquete Assis conta com Jhonatan “Jow”, Felipe Ranieri, Hugo Bermejo, Mário Peres, Lourival Peres “Loro”, Felipe Furlan, Luizinho, Ygor Viana, Atílio Mello, Jackson Silva, Nestor e Ricardo Azevedo. Fisioterapeuta Elton, Preparadores físico Thiago Kanthack/Rinaldo Neves e o técnico Marcio Kanthack.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta