Obras de revitalização na linha férrea estão em ritmo acelerado

Local está recebendo nova tubulação, além de limpeza e desobstrução do sistema de drenagem

• 18/06/2021 - 12:03

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, segue as obras de revitalização em toda a extensão da linha férrea em ritmo acelerado .

De acordo com Fábio Nossack, está sendo realizada a limpeza de dutos, tubos que passam embaixo da linha férrea, além das obras de conexão de tubos e galerias com o sistema existente.

“Nesse momento, nosso trabalho está concentrado na região do Velório Municipal, pois o local estava há anos precisando dessas melhorias. Com isso, vai melhorar a drenagem da água, e com a limpeza do local, vamos proporcionar mais segurança e qualidade de vida à população dos arredores”, comenta Fábio.

O secretário pede a colaboração dos munícipes para a manutenção da limpeza, evitando jogar lixo, entulhos, entre outros materiais que prejudiquem a drenagem e põe em risco a saúde dos moradores.

“Ao constatar algum problema relacionado a drenagem das mesmas pode entrar em contato conosco pelo telefone (18) 3302-6666, pois nossa equipe vai vistoriar e realizar a manutenção adequada” finaliza Fábio.

ASSESSORIA PMA