Rua Dom Pedro I recebe recape em toda sua extensão e alguns trechos são mão dupla a partir desta sexta-feira, 18

Alteração no sentido da rua vai permitir mais fluidez e segurança no trânsito pra quem trafega por aquela região

• 18/06/2021 - 16:52

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal de Obras e do Departamento de Trânsito finalizaram nesta sexta-feira, 18, o recapeamento da Rua Dom Pedro I em toda sua extensão e entre os trechos das ruas Fernão Dias até Luiz Pizza, passa ser mão dupla no sentido de direção.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, as melhorias viárias realizadas naquela região foram feitas a pedido do prefeito José Fernandes, após constatar a necessidade do recapeamento e alteração no sentido da rua como forma de garantir a segurança viária de todo o trecho.

Martins destaca ainda que os profissionais do departamento realizaram a pintura viária de solo e inclusive, colocaram placas indicando as novas alterações.

ASSESSORIA PMA