Prefeito acompanha vacinação e agradece força tarefa realizada pelas equipes de trabalho envolvidas contra COVID-19 em Assis

José Fernandes ressalta que o empenho e a dedicação dos profissionais faz a diferença

• 18/06/2021 - 17:32

Durante a visita em um dos pontos de vacinação contra COVID-19, na tarde desta sexta-feira, 18, na EMEI Prof. Rubem Alves, na concha acústica, o prefeito José Fernandes, pessoalmente, agradeceu todos os profissionais que estão na linha de frente no combate à COVID-19.

No local, na companhia da secretaria Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, o prefeito enalteceu o importante e brilhante trabalho realizado por cada profissional, desde o início da pandemia até os dias de hoje.

“Esse trabalho em equipe que vocês estão realizando em nossa cidade, seja dentro dos hospitais, nas unidades de Saúde e agora na imunização de nossos moradores, sem dúvidas mostra que a união faz a força. O empenho e o compromisso de vocês em toda essa jornada faz toda a diferença nesse momento tão difícil que o Município enfrenta. Agradeço de coração, todos os profissionais envolvidos que estão no mesmo propósito de combater o vírus. Vamos manter a fé e confiar que vamos conseguir vencer essa batalha”, destaca o prefeito.

ASSESSORIA PMA