Fundo Social e Tiro de Guerra realizam último Drive Thru Solidário

Campanha do Agasalho 2021 segue até dia 30 de junho

• 21/06/2021 - 16:15

No sábado, dia 19 de junho, das 9h às 15h, o Fundo Social e o Tiro de Guerra realizaram o último Drive Thru da Campanha do Agasalho. Na oportunidade o Secretário de Esportes de Assis - Cesar Nunes de Brito se fez presente representando a presidente do Fundo Social - Luciana, para auxiliar nas arrecadações.

No mesmo intuito o Subtenente Jeferson Barbosa Teixeira - Chefe de instrução do TG 02-046, reuniu os atiradores, para arrecadação de agasalhos nos bairros e arredores de casa em casa, seguindo os protocolos sanitários em prevenção ao Covid-19. No total, as duas ações arrecadaram 440 peças, entre elas cobertores, agasalhos e roupas.

As peças arrecadadas foram selecionadas e serão distribuídas para associações, projetos sociais e famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão passando dificuldades com o período do inverno e também de enfrentamento ao Corona vírus (Covid-19).

“É gratificante e com certeza as doações vão somar e multiplicar, além de aquecer muitas pessoas nesse período com temperaturas amenas. Agradecemos a todos que colaboraram e aos nossos atiradores pelo empenho durante a campanha”, destaca o subtenente Jeferson Chefe de instrução do Tiro de 02-046.

A Campanha do Agasalho 2021 prossegue até o dia 30 de junho. Desta forma, quem ainda quiser colaborar, pode fazer sua doação no Fundo Social e nos pontos de arrecadação na cidade. “Agradeço mais uma vez a parceria do Tiro de Guerra de Assis em nome do subtenente Jeferson e atiradores pelo desempenho e espírito de cidadania. Solicitamos também para a população e empresários que colaborem com a doação de agasalhos e cobertores. Faça você também a diferença, aquecendo o inverno solidário de várias famílias”, finaliza Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Assis.

Para mais informações ligue no telefone (18) 3323-2423 ou na sede do Fundo Social localizado à Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735.

Confira os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho: Prefeitura Municipal de Assis, FEMA, Secretarias de Esportes e Educação, Terminal Rodoviário, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, SABESP, Farmácia Unimed, Sicoob Credimota, Credicana, CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica de São Paulo, Energisa, Edifícios Assis Center e Santorini, Amigão Supermercados, Rede Avenida de Supermercados, Auto Capas Cristo Rei, Big Coisas, Mecânica Hajocar, Mini Mercado Castelinho e Lúcia Gonçalves no Jardim Nossa Senhora de Fátima “Pacaembu”.

ASSESSORIA PMA