Mais ruas do Parque Universitário são contempladas com o Programa Municipal Asfalto para Todos

• 22/06/2021 - 17:22 | Atualizado em 22/06/2021 - 17:26

O prefeito José Fernandes acompanhado dos vereadores Vanessa Eugênio e Edson de Souza, mais conhecido como pastor Edinho, estiveram na manhã desta segunda-feira, 21, para acompanharem os serviços de recapeamento em ruas do Parque Universitário, cujos serviços são executados através do Programa Municipal Asfalto para Todos.

O secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Fábio Nossack, explica que no ano anterior, o programa já esteve no bairro atendendo outras ruas e conforme cronograma da pasta retorna mais uma vez ao local para que as demais ruas, em situação precária, recebam novo asfalto.

O prefeito salienta a importância dos serviços realizados em toda cidade, e especialmente por meio do Programa Asfalto para Todos, enfatiza a dimensão dos feitos executados na maioria dos bairros em Assis.

“Após lançarmos o Programa Asfalto para Todos em Assis, conseguimos somar ao tesouro municipal, verbas parlamentares vindas por meio do Governo Federal e Estadual. Como é o caso do Parque Universitário, que através de emendas parlamentares destinadas à Assis por intermédio dos vereadores Vanessa Eugênio e pastor Edinho, conseguimos mais uma vez, que as demais ruas do bairro recebam o novo asfalto”, destaca o prefeito.

Conforme programação da Secretaria Municipal de Obras, o Programa Asfalto para Todos percorre todos os bairros da cidade durante o ano todo.

José Fernandes agradece a parceria e apoio da Câmara Municipal, que através dessa união de esforços em prol da população, é possível mais qualidade de vida e segurança aos moradores pelas vias de nossa cidade”, disse o prefeito.

ASSESSORIA PMA