Prefeitura assina convênio com CESUMAR e funcionário tem 40% de desconto

• 26/05/2017 - 16:52

O prefeito de Assis assinou na manhã desta sexta-feira, 26, convênio de desconto com o Centro de Ensino Superior de Maringá e servidores públicos municipais, assim como seus dependentes legais, têm 40% de desconto em cursos de Ensino À Distância (EAD)  de graduação e pós-graduação.

Os descontos são válidos para os cursos de graduação em Gestão Pública e pós-graduação em Administração Pública, desde que comprovado o vínculo empregatício. Para os demais cursos o desconto é de 20%. O convênio é por tempo indeterminado.

Para o prefeito José Fernandes, este é um momento único para que os servidores possam se capacitar, assim como seus dependentes. “Estamos empenhados em capacitar nossos servidores, e seus dependentes, e esta parceria é uma oportunidade ímpar que eles estão tendo”, diz o prefeito.

Participaram da reunião  Henrique Flory, empresário-diretor, André Janúncio, supervisor do Polo Assis, Bárbara Silva e Beatriz Santos, tutoras do CESUMAR.

#Assis #Cuidandodegente