ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Trânsito passa por mudanças visando melhorar segurança e mobilidade

Diversas ruas estão recebendo nova malha asfáltica, sinalização e mudanças de direção


  • 23/06/2021 - 11:58 | Atualizado em 23/06/2021 - 15:00
  • Informação publicada há 1031 dias

Foto: https://www.facebook.com/mundozinhos

O Departamento de Trânsito Municipal está realizando um intenso trabalho de revitalização nas vias públicas, com recapeamento, nova sinalização e alterações nos sentidos de direção.

De acordo com Alcides Martins, Diretor de Trânsito, todas as mudanças foram realizadas após estudo técnico que analisou a mobilidade e segurança dos locais. “O objetivo da administração José Fernandes é destravar cada vez mais a cidade, melhorando a mobilidade e garantindo segurança aos pedestres.”, explica Martins.

O diretor explica que com a abertura de várias passagens na linha férrea, algumas ruas que recebiam alto fluxo de veículos passaram a receber pouco tráfego, e com isso foi possível torná-las mão dupla novamente, a exemplo da Rua Dom Pedro I.

Segundo o prefeito José Fernandes, as obras de melhoria no trânsito continuarão a acontecer. “Nós entendemos que o cidadão precisa de um bom asfalto, sinalização adequada e vias destravadas, para que haja segurança e facilidade de acesso. A população merece ser tratada com respeito também no trânsito”, destaca o prefeito.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta