ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Basquete Assis/LBC faz jogo decisivo contra Tatuí neste sábado, 26, pela Copa São Paulo

O jogo acontece às 19h, em Assis, no Ginásio GEMA – José Nigro


  • 25/06/2021 - 15:38 | Atualizado em 28/06/2021 - 09:43

Foto: Departamento de Comunicação

Pela Copa São Paulo, o Basquete Assis/LBC tem um confronto decisivo neste sábado, 26, com o Clube de Campo Tatuí/AABT. A equipe do técnico Márcio Kanthack precisa vencer Tatuí e também o FR/SEMELP Pindamonhangaba no dia 4 de julho, para conquistar a classificação e seguir na Copa.

Os jogos acontecem sem público, com apresentação de formulários e exames de todos integrantes das equipes e comissão técnica para o representante da Federação Paulista de Basquete, seguindo os protocolos de enfrentamento ao COVID-19.

A classificação da Copa São Paulo segue com o Paulistano e LSB de Sorocaba invictos com 3 jogos e 3 vitórias. Sport Club Corinthians Paulista com 3 jogos, 1 derrota e 2 vitórias, Tatuí com 3 jogos, 2 derrotas e 1 vitória, Pindamonhangaba e Assis com 3 jogos e 3 derrotas.

A partida será transmitida pela ANBA - Associação Novo Basquete Assis, através das redes sociais do Basquete Assis (Instagran e Facebook) com as parcerias da Cabonet e TV Viena.

Confira o elenco do Basquete Assis/LBC: - Jhonatan “Jow”, Felipe Ranieri, Hugo Bermejo, Mário Peres, Lourival Peres “Loro”, Felipe Furlan, Luizinho, Ygor Viana, Atílio Mello, Jackson Silva, Nestor e Ricardo Azevedo. Fisioterapeuta - Elton, Preparadores físico Thiago Kanthack/Rinaldo Neves e técnico Marcio Kanthack.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta