Prefeito e secretária do Meio Ambiente apresentam pleitos ao secretário Estadual de Agricultura

Reivindicações dos pequenos produtores rurais foram entregues à Itamar Borges

• 25/06/2021 - 17:25

Na ultima quinta-feira, 24, Assis recebeu a visita do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, na oportunidade ele conheceu as instalações da APTA Regional de Assis, que desenvolve estudos nas áreas de produção de peixes, uva, cana-de-açúcar, mandioca, milho, soja e ovinocultura.

O prefeito José Fernandes, acompanhou a visita juntamente com a secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques Rodrigues, que juntos apresentaram algumas reivindicações, entre elas a desburocratização para o acesso dos pequenos produtores rurais, para estarem fornecendo seus produtos aos programas  PNAE , PPAIS, PAA municipal.

De acordo com a secretária Ana Paula Marques Rodrigues, a equipe do secretário Itamar Borges, se comprometeu a realizar nova visita no município para entender as solicitações e solucionar os problemas que forem necessários.

ASSESSORIA PMA