Prefeito visita obras de recapeamento no Jardim Paraná

• 26/05/2017 - 17:43 | Atualizado em 26/05/2017 - 17:55

Foto: Prefeitura de Assis

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços realizou durante a semana os serviços de recapeamento em 3 quarteirões da Rua Sebastiao da Silva Leite e na quinta-feira, 25, iniciou os serviços em toda a extensão da Rua Cambé, do Jardim Paraná.

“Estamos acompanhando esta obra de perto, que inclui 64 quarteirões de recapeamento. É preciso estarmos atentos à qualidade do serviço, fazendo a fiscalização com frequência. Estamos muito satisfeitos com a liberação desta emenda parlamentar, pois assim podemos melhorar as condições de tráfego da cidade e estamos trabalhando para angariarmos mais recursos para que a malha viária de toda a cidade possa ser melhorada”, diz o prefeito.

Como plano de governo da atual gestão, o prefeito José Fernandes e o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, visitaram o Bairro Jardim Canadá na tarde desta sexta-feira, 26, para acompanhar os serviços no local e na oportunidade, dialogaram com vários moradores que apreciavam a execução dos serviços.

Mais cedo, o vice-prefeito Márcio Veterinário também esteve no local e acompanhou parte dos serviços realizados.

De acordo com o prefeito, as obras só puderam ser realizadas graças à liberação de uma emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 500 mil, dos quais cerca de R$ 250 mil foram liberados para a execução dos serviços até o momento.

“Era uma buraqueira só, fazia muito tempo que não mexiam no asfalto”, lembrou Beti Ferraz, moradora há 5 anos no Jardim Paraná.

Já Ana Lucia de Souza, 50, ficou muito contente em ver as máquinas trabalhando no local.

Convidados pelo Poder Executivo, também estiveram no local, os vereadores Célio Diniz, Valmir Dionizio, Alexandre Cachorrão, André Borracha, Chico Panela e Reinaldo da Cremos, que acompanharam o prefeito durante a visita.

#Assis #Cuidandodegente #Obras