Na semana em que completa aniversário, Assis é presenteada com mais uma empresa que aposta e acredita no potencial econômico do Município

Maxxi Atacado inaugura sua loja na cidade nesta terça-feira, 29. Segundo dados da JUCESP, mesmo em tempos de pandemia, Assis conta com mais de 400 novas aberturas de empresas só no primeiro semestre de 2021

• 29/06/2021 - 00:41 | Atualizado em 29/06/2021 - 00:44

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ivan Décio Serra, na noite desta segunda-feira, 28, visitou as dependências da empresa Maxxi Atacado, recém instalada na cidade de Assis e que será inaugurada nesta terça-feira, 29, às 7h.

Durante o encontro, Ivan foi recepcionado pelos representantes da empresa, Fabiano Pivotto, diretor nacional de operações, Daniel Terra, diretor regional e Júlio Oliveira, gerente de loja.

“Somos gratos por sermos acolhidos tão bem em Assis. No ramo atacado e varejo, aqui acreditamos que os moradores assisenses e de outras cidades da região, terão mais essa alternativa para aquisição de produtos de qualidade e com preços diferenciados. Assis é uma cidade fraterna e conhecida por ser polo em desenvolvimento e qualidade de vida. Aqui, acreditamos que com o potencial do Município, vamos juntos alavancar no desenvolvimento e já neste primeiro momento, na geração de mais 200 empregos, entre eles diretos e indiretos”, destacam os representantes.

O secretário Ivan Serra, fala da sua gratidão por mais uma empresa acreditar economicamente em Assis e salienta que o Poder Público Municipal, tem investido constantemente na qualidade dos serviços públicos oferecidos, principalmente no quesito econômico, estrutural, acadêmico, de saúde e inclusive, de lazer às famílias.

“A cidade de Assis completa 116 anos na próxima quinta-feira, 1º de julho, e quem ganha o presente são os moradores assisenses! A vinda da empresa Maxxi para nossa cidade é reflexo que o Município atrai sim olhares positivos de empresários de fora. Hoje, estamos com uma cidade bonita, arborizada, bem cuidada. Com a empresa Maxxi aqui, nosso setor empresarial e econômico fica mais fortalecido, ou seja, a empresa vem a somar as outras já instaladas em nossa cidade e que oferecem serviços e produtos de qualidade, inclusive agrega na geração de mais emprego e renda aos nossos moradores”, enaltece o secretário.

A empresa Maxxi Atacado está presente em 12 estados diferentes do país. Em Assis, está instalada na Avenida Otto Ribeiro, 1800 - loja 101 e oferece atendimento no atacado e varejo com a disponibilização de aproximadamente 6.500 produtos diversos, com atendimento ao público de segunda a sábado, das 7h às 22h, aos domingos das 8h às 18h.

ASSESSORIA PMA