ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Unopar doa mais de 300 litros de leite ao Fundo Social

Em tempos de pandemia, “a solidariedade tem mobilizado a cada dia mais e mais parceiros, que preocupados com o próximo, se unem em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso Município”, destacou Luciana Barreto, presidente do Fundo Social de Assis


  • 29/06/2021 - 16:40
  • Informação publicada há 1025 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade foi agraciado com a doação de mais de 300 litros de leite angariados pela Unopar Assis, durante o período de inscrições aos alunos para o evento denominado, 1° Encontro do Conhecimento Agronômico.

O repasse das doações aconteceu na sede da Unopar e contou com a presença da presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes e dos  funcionários da instituição de Ensino, William Homse, coordenador administrativo, Claudia Elisa de Almeida, coordenadora de marketing e pós graduação e Tatiana Souza,  coordenadora pedagógica.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca que a Unopar mais uma vez é parceira nessa causa social e lembra que muitas famílias serão atendidas com esta doação.

“Nós agradecemos imensamente o diretor da Unopar, Rubens Silva Filho, funcionários e alunos, por mais uma vez nos ajudar nessa missão. São parcerias como essa que fortalecem, solidificam e enobrecem as causas sociais de nossa cidade. a quantidade de leite angariada irão compor as cestas básicas que estamos entregando às famílias cadastradas por meio dos CRAS”, enfatiza Luciana.

 ASSESSORIA PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta